marcostimtim Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Nick : Marcos Nome verdadeiro : Marcos Henrique Quantos anos você tem? : 21 Quais jogos você joga? e por quanto tempo? (cada um deles) : cs1.6 anos 7 gta5 3 anos De onde você é? (país e cidade) : Brasil Descreva-se (pelo menos 50 palavras) : Eu sou uma boa pessoa, sou amigável com os outros, gosto de conversar com as pessoas, tenho atitude positiva, gosto de ajudar os outros, sou uma pessoa amigável, falo e me comporto bem procuro sempre trabalhar muito sou uma pessoa responsável e faço o meu melhor por esta comunidade e trabalho muito! Observe algumas de suas qualidades : responsabilidade que posso gerenciar Conte-nos alguns de seus defeitos: meus defeitos venho com raiva mais cedo, mas posso me controlar e respeitar aqui Você teve antes algum tipo de responsabilidade (descreva) : eu estou em projetos de memórias de gog jornalistas, jogador e diabo, e gerente na zmoldschool Em que categoria / categorias você tem estado ativo ultimamente? (descreva sua atividade) : eu amo todos os projetos, então sou ativo em todos os projetos De qual categoria / projeto você quer se preocupar? : Gog - Devil Memoir - Jornalistas - Gambler Você fala bem inglês? (e outros idiomas) : Inglês 80% Urdu 100% Você usa TS3? Você tem um microfone ativo? : não, mas depois de alguns dias vou comprar um microfone para ts3. Por quanto tempo você pode ficar ativo depois de ser aceito? (dias, semanas, meses, anos) : anos Métodos de contato : F / b Messenger Whatsapp twitter instagram Última solicitação : é a terceira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revo Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Read our Conditions and Terms carefully before applying for Moderator : 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts